“Líderes Gigantes: Resultados extraordinários em tempos de mudanças e de inovação”.

OBTENDO RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS PELA EQUIPE

Trata-se do conteúdo inspirador que mais tem tido solicitações pelas Universidades, Instituições Acadêmicas, ONGs, Empresas e Organizações gerais, que têm o objetivo de conseguir um resultado rápido e por um longo período de tempo com os seus colaboradores, trabalhando postura, atitude, decisão, comunicação corporativa e comportamento organizacional.

Palestra desenvolvida para as organizações que necessitam e querem comprovar que seus profissionais se tornaram mais comprometidos com as metas e objetivos desafiadores e que têm o foco no desenvolvimento de suas competências para superação de resultados e crescimento da competitividade

Toda a abordagem tem foco no briefing acordado com a organização contratante.

Temas abordados:

  • Tempo de Mudança, Inovação Tecnológica, foco e Crise
  • Impacto da concorrência globalizada
  • Crise é sinônimo de oportunidade
  • Maturidade, postura e problema
  • Desafios Globais, falências, demissões, greves, ameaças
  • Atitude e superação de campeão
  • Impacto da competição global
  • Fazer o que precisa ser feito
  • Poder e responsabilidade (Tio Ben Parker)
  • Origem, e expectativa de vida.
  • Desafios: Aprenda com a vida
  • Sucesso: Venda e faturamento
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“Líderes Gigantes: Otimistas, Entusiastas e Inspiradores ”

OBTENDO RESULTADOS EXCEPCIONAIS PELOS PROFISSIONAIS

Inspirar, criar, desenvolver, delegar e orientar. Existem diversos papéis e funções dos profissionais responsáveis pela condução de pessoas e organizações. Da mesma forma que os colaboradores necessitam de treinamento constante para seu desenvolvimento, o líder também precisa passar por capacitação técnica e treinamentos de liderança constantemente, pois eles precisam inspirar os seus subordinados para desempenharem as suas atividades diárias e projetos.
O verdadeiro líder é alguém capaz de inspirar as pessoas a fazerem mais por si mesmas do que normalmente fariam sozinhas. Dentre os principais desafios dos líderes da atualidade estão os desafios corporativos em saber discernir de que forma atuar em determinada situação.
Em momentos de mudança e de crise exige-se uma liderança segura, firme e eficiente, onde o gestor deve afastar profissionais sem controle emocional.
O foco principal desta palestra é apresentar exemplos e modelos de líderes inspiradores e e conseguir uma maximização de resultados positivos e minimização de resultados negativos, acompanhados de alto desempenho e performance de sua equipe. Busca-se, ainda, melhorar a comunicação corporativa entre todos os profissionais da organização, principalmente entre gestores, líderes e colaboradores e entregar ferramentas práticas para que possam conseguir uma melhor performance de suas equipes e obter os melhores resultados para sua empresa.
Toda a abordagem tem foco no briefing acordado com a organização contratante.
Palestra desenvolvida para as organizações que necessitam e querem comprovar que seus profissionais se tornaram mais comprometidos com as metas e objetivos desafiadores e que têm o foco no desenvolvimento de suas competências para superação de resultados e crescimento da competitividade

Toda a abordagem tem foco no briefing acordado com a organização contratante.

Temas abordados:

  • Os conceitos de Liderança
  • O que é ser Chefe e ser Líder
  • O líder inspirador
  • Maturidade, postura e problema
  • Impacto da concorrência globalizada
  • As principais características e de um Líder Extraordinário
  • Principais estilos de Liderança (Líder Paternalista, Líder Motivador, Líder Inspirador e Líder Chefe)
  • As expectativas dos gestores e dos colaboradores
  • Identifique as vantagens e desvantagens de cada perfil e como explorá-los de maneira positiva
  • Inspirando os seus colaboradores, a comunicação clara e objetiva
  • Aproximando diferentes equipes desmotivada, inertes e com conflitos de relacionamento
  • O Clima Organizacional e a administração de conflitos
  • Alternativas e mediações para solução de problemas: O Diálogo.
  • Identificando e trabalhando com profissionais Gênios, talentosos e Medíocres.
  • Como tornar a convivência e o trabalho de Gênios e Medíocres mais produtivos
  • Os níveis de compreensão e entendimento do que se ouve
  • Resiliência na liderança corporativa
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“PROFESSORES GIGANTES: O desafio de inspirar o aluno em tempos High Tech”

OBTENDO RESULTADOS ÍMPARES  INDIVIDUALMENTE E EM EQUIPE

Trata-se de uma palestra atualizada com o momento atual, apresentando um conteúdo que tem tido solicitações pelas Universidades, Instituições Acadêmicas e de ensino de uma forma geral, com o objetivo de conseguir um resultado rápido e por um longo período de tempo com os professores e alunos, trabalhando conceitos relativos a alta tecnologia, juntamente com a postura, atitude, decisão, disciplina, comunicação e comportamento focado no aprendizado.
Toda a abordagem tem foco no briefing acordado com a organização contratante.

Temas abordados:

  • Desafios globais da educação:
  • O papel e atribuições dos pais
  • O papel e atribuições das escolas
  • O papel e atribuições dos professores
  • O papel e atribuições dos alunos
  • A escola e o método tradicional de ensino
  • O perfil do aluno atual

Problema:

  • A falta de interesse do aluno pela forma em que o conteúdo é apresentado
  • Resistência às mudanças, inércia, zona de conforto, pouco estudo e pouco aprendizado.
  • Consequências para as pessoas e mercado de trabalho
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Perspectivas futuras:

  • O mundo mudou. Você percebeu?
  • Enxergar a mudança e a crise na educação como sinônimo de oportunidade
  • Tempo de Mudança, Maturidade, Inovação Tecnológica, disciplina e foco
  • Atitude e superação de campeão: “O querer fazer diferente”Economizando dinheiro, energia, tempo e obtendo melhores resultados
  • Método para adequação e o sucesso profissional:
  • Disciplina e Qualidade de Vida
  • Capacitação técnica dos professores com tecnologias High Tech
  • Uso de lousa digital, smartphones e tablets com acesso à Internet em sala de aula
  • Divisão da sala em grupos de quatro alunos para projetos em equipe e liderança
  • Desenvolvimento dos projetos, trabalhos, lista de exercícios e atividades no grupo
  • Aula dinâmica com discussões dos em grupos onde o professor é o orientador
  • Avaliação contínua dos resultados apresentados pelo grupo em cada aula
  • Uso de reuniões remotas para discutir os projetos, utilizando-se o Skype, Lynk,
  • Hangout e Videoconferência semelhante ao EAD (Ensino à Distância)
  • Criar convênios e visitas técnicas em empresas: o aluno em contato com a vida organizacional na prática
  • Uso de reuniões remotas para discutir os projetos, utilizando-se o Skype, Lynk, Hangout e Videoconferência
  • Desenvolvimento de atividades de cooperação, competição e desafios esportivos
  • Os três momentos do aprendizado: “Assistir a aula”, “estudar em casa no mesmo dia” e “revisar o mesmo conteúdo estudado no dia seguinte”.

“Seu sucesso somente depende de VOCÊ”

OBTENDO RESULTADOS INDIVIDUALMENTE INCOMPARÁVEIS

Trata-se de uma palestra que trabalha e visa melhora a postura, profissional, atitude e comportamento dos funcionários e colaboradores , contribuindo para aprimorar , inspirar e aumentar a motivação, na forma de atitude para que se tornem gigantes em equipe , para atingir as metas, objetivos e os resultados almejados pela empresa.

Toda a abordagem tem foco no briefing acordado com a organização contratante.

Dinâmica de encerramento: Estouro do balão do medo.

Esta dinâmica será realizada com alguns voluntários, dependendo do tempo da palestra e do número de participantes.
É um momento marcante! A plateia responde com um magnífico índice de envolvimento e emoção quando os balões são estourados.
A principal mensagem é, de maneira metafórica, provar aos participantes que eles são muito mais capazes e competentes do que imaginavam ser!
O fechamento da palestra é único, espetacular e garante um extraordinário impacto emocional.
A dinâmica é igualmente poderosa e proporciona um fechamento em alto astral, motivador e transformador.

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Temas abordados:

  • A motivação na vida pessoal e profissional das pessoas e dos líderes da atualidade
  • Determinação, comportamento e atitude vencedora
  • A postura e atitude do Ayrton Senna adaptado às organizações
  • Os principais perfis de profissionais da atualidade: Político e Popular, Agressivo e Energético, Perfeccionista e Sereno – Vantagens e desvantagens
  • Trabalhando a comunicação entre as pessoas da organização
  • Seja Imprescindível: “Justificativas e mediocridade"
  • Encantando o seu cliente no Atendimento pré-venda e no pós-vendas
  • Traçando Metas e Objetivos trabalhando a equipe
  • Aumentando a desenvoltura, a performance e a sinergia comercial dos profissionais
  • Eliminando bloqueios, medos, barreiras e crenças limitadoras
  • Fechamento da palestra com o estado emocional alto, entusiasmados e prontos para os desafios da empresa.

“Vendas Extraordinárias e Comissões Gigantes”

OBTENDO RESULTADOS POSITIVOS INCONTESTÁVEIS

Dinamizar e aumentar consideravelmente as vendas, o faturamento e lucro da sua organização por meio de técnicas de fechamento, empatia, abordagem, atendimento do pré-venda e do pós-vendas.

Esta palestra procura evidenciar uma mudança emocional para que os vendedores, representantes comerciais ou líderes identifiquem que a melhor maneira de alcançar suas metas pessoais é se preparando e tendo foco no cliente.

Trata-se de uma palestra que aborda temas relacionados a Comportamento, Atitude , Comportamento, Postura Profissional e Técnicas específicas para Profissionais da área de Vendas”, com conceitos atualizados, inovadores e focando na arte de negociar, que possibilitam aos participantes comprovar imediatamente um aumento das suas vendas, tornando-se um hábil negociador, com alta performance e desenvoltura profissional.

Toda a abordagem tem foco no briefing acordado com a organização contratante.

Temas abordados:

  • O Otimista, o Entusiasta e a Automotivação
  • Objetivos e Metas em Vendas
  • Equilíbrio e Controle emocional
  • As etapas principais do fechamento de uma venda
  • Como entender o seu cliente e os diferentes perfis existentes
  • Palavras que devem ser evitadas na área de vendas
  • As perguntas fantásticas envolvendo a palavra "SIM“ e o condicionamento
  • O poder das perguntas em vendas: Pergunta Problema, Pergunta Perda, Pergunta Prazer
  • Diferentes tipos de clientes requerem especificas e diferentes abordagens
  • O cliente que busca somente o menor preço
  • O cliente que busca um equilíbrio entre qualidade e preço / custo x benefício
  • Abordando e combatendo objeções e críticas
  • Delegar, Acompanhar e Conduzir
  • As leis fundamentais de vendas: Escassez, Reciprocidade e Contraste
  • As etapas da venda: Agendamento, Abordagem, Demonstração, Fechamento, pré-venda e pós-vendas
  • Comunicação Corporativa
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