OBTENDO RESULTADOS POSITIVOS INCONTESTÁVEIS
Dinamizar e aumentar consideravelmente as vendas, o faturamento e lucro da sua organização por meio de técnicas de fechamento, empatia, abordagem, atendimento do pré-venda e do pós-vendas.
Esta palestra procura evidenciar uma mudança emocional para que os vendedores, representantes comerciais ou líderes identifiquem que a melhor maneira de alcançar suas metas pessoais é se preparando e tendo foco no cliente.
Trata-se de uma palestra que aborda temas relacionados a Comportamento, Atitude , Comportamento, Postura Profissional e Técnicas específicas para Profissionais da área de Vendas”, com conceitos atualizados, inovadores e focando na arte de negociar, que possibilitam aos participantes comprovar imediatamente um aumento das suas vendas, tornando-se um hábil negociador, com alta performance e desenvoltura profissional.
Toda a abordagem tem foco no briefing acordado com a organização contratante.
Temas abordados:
1 – O Otimista, o Entusiasta e a Automotivação
2 – Objetivos e Metas em Vendas
3 – Equilíbrio e Controle emocional
4 – Comunicação Corporativa
5– As etapas da venda: Agendamento, Abordagem, Demonstração, Fechamento, pré-venda e pós-vendas
6 – As leis fundamentais de vendas: Escassez, Reciprocidade e Contraste
7 – Delegar, Acompanhar e Conduzir
8 – Abordando e combatendo objeções e críticas
9 – As etapas principais do fechamento de uma venda
10 – Como entender o seu cliente e os diferentes perfis existentes
11 – Palavras que devem ser evitadas na área de vendas
12 – As perguntas fantásticas envolvendo a palavra “SIM“ e o condicionamento
13 – O poder das perguntas em vendas: Pergunta Problema, Pergunta Perda, Pergunta Prazer
14 – Diferentes tipos de clientes requerem especificas e diferentes abordagens
15 – O cliente que busca somente o menor preço
16 – O cliente que busca um equilíbrio entre qualidade e preço / custo x benefício
Clique aqui, solicite uma proposta para esta palestra.